07/05/2010

Dois Mundos



Será que vivo em dois Mundos
num entro pela porta da frente
noutro, entro pela porta dos fundos
só não sei ainda, o porque disso.

Tenho vontade de ir em frente
para que todos possam me ver
também tenho vontade de fugir
correndo de todos, a me esconder.

Minha alegria é de rir bastante
quando estou com meus amigos
fazendo destes momentos felizes
as alegrias do meu viver.

Por vezes também me sinto triste
fico em meu canto perdido
surgem momentos bem angustiantes
que me faz chorar nos prantos.

Minha caminhada quando compartilhada
da mais sentido para meus dias
que por vezes sentia-me perdido
hoje sinto o amor que tenho pela vida.

Celso Ant. Dembiski

Um comentário:

  1. Muito lindo seu blog,bem estruturado , emocionado na medida certa,conheci seus poemas no orkut e vim conferir de perto esse talento.Parabéns, adorei e com certeza voltarei!!!

    ResponderExcluir