09/02/2011

Meu Caminhar



 Neste Meu caminhar
por onde eu passo
descubro novos caminhos
por vezes vou seguindo
em caminhos já conhecidos.

Neste meu caminhar
conheço novos encantos
passando por recantos
guardando em memória
toda essa minha trajetória.

Neste meu caminhar
encontro dissabores constantes
em um Mundo desigual
muitos fatos a lamentar
outros a nos alegrar.

Neste meu caminhar
tem dias angustiantes
nada parece dar certo
com pensamentos embaraçados
tudo acontece de errado.

Neste meu caminhar
passo por belos lugares
meus olhos parecem vendados
que não consigo enxergar
na pressa que estou a passar.

Neste meu caminhar
dias parecem noites
noites que parecem dias
tamanha é minha alegria
que estou a desfrutar.

Neste meu caminhar
encontro caminhos árduos
que me fazem crescer
só assim, vou entender
que sou um mero aprendiz.

Celso Ant. Dembiski

Nenhum comentário:

Postar um comentário