21/08/2013

Perder-se nos Pensamentos



Quando me perco nos pensamentos

é porque busco nas lembranças

de um passado tão distante

a realidade dos meus desejos

que estiveram apenas dormindo

na vontade de me encontrar

com os anseios bem aflorados

o que um dia eu projetei

para viver neste meu Mundo.

Celso Ant. Dembiski

Um comentário:

  1. Parece feito por mim e por mim mesma, tal a identificação dos meus pensamentos, onde os sonhos e a realidades do meu cotidiano não só de hoje mas durante minha vida, mantem em minhas memorias uns sonhos distantes e esquecidos, mas deixados para trás como uma longa estrada percorrida,onde não posso me desconcentrar para não perder meu ponto de equilíbrio, e decidida eu sigo firme e forte o meu destino, na aceitação do que ficou para trás, mas tendo a certeza, que esse foi meu melhor caminho

    ResponderExcluir