23/09/2010

Minha Procura



Procuro e não sei onde encontrar
vou continuar minha busca
que insisto em querer descobrir
mas, o que mesmo que procuro?
se em meu peito sinto aflição
algo está a me impulsionar.

Procurarei pelo tempo que for
os objetivos precisam ser cumpridos
vou buscar onde quer que esteja
já não me importo com a distância
nem com o tempo que passar
minha busca vai continuar.

O Mundo é farto e tão vasto
lugar para ir não faltará
minha missão não vai parar
essa busca eu continuarei
perguntando todos os meus dias
o que busco querer encontrar.

Mesmo que leve a vida inteira
não posso me desiludir
em cada parte que eu estiver
sei que algo estarei a aprender
agora eu sei o que procuro
que é simplesmente querer viver.

Celso A Dembiski

2 comentários:

  1. Linda sua poesia Celso. Sua maneira de ver e encarar os desafios , que são ir sempre em busca do que almejamos. Parabéns. Obrigada pela sua presença no meu Blog.Te deixo um beijo amigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá poeta;
    Vi maqui conhecer seu blog e ler seus poemas..
    todos belissimos, com intensidade nos versos, paixão e poesia...Seu blog está lindo amigo...parabéns e Sucessos.
    Já estou te seguindo viu.
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir