14/09/2011

Quando Eu



Quando eu me ausentar
sair correndo pelo Mundo
buscando meu espaço
até achar algum lugar
que eu possa me acomodar.

Quando eu me calar
porque algo aconteceu
talvez não seja o momento
para que eu me manifeste
sem saber o que dizer.

Quando eu me ferir
em decorrência das lutas
que travo a cada dia
sem medo de ir à labuta
no sustento da minha vida.

Quando eu me interessar
pela necessidade dos objetivos
para que algo possa acontecer
os desejos venham a se realizar
naquilo que eu possa concretizar.

Quando eu me negligenciar
estarei entregando os pontos
sem dar a devida atenção
aos sonhos que tanto almejei
deixando eles escorrem pelas mãos.

Quando eu me render
não será porque deixei de lutar
e sim, por aquilo que eu queria
numa das batalhas que travei
deixei meu coração se aprisionar.

Quando eu me tornar
aquilo que tanto espero
na certeza de tudo superar
mesmo com dificuldades do dia a dia
serei nesta vida, muito mais feliz.

Celso Ant. Dembiski

Nenhum comentário:

Postar um comentário