09/03/2011

Apenas Sei



Sei que não tenho pressa
também não devo demorar
tudo tem o seu tempo
e atento preciso ficar.

Sei que não devo correr
também não posso parar
com o passo certo
estarei onde preciso chegar.

Sei que não posso voar
também não tenho asas
no chão é o meu lugar
onde seguro posso caminhar.

Sei que consigo ouvir
também não me faço escutar
finjo não ser comigo
e assim, deixo tudo passar.

Sei que não acredito na mentira
também não conheço toda verdade
o tempo me mostrara o certo
para eu saber o que é direito.

Sei que não gosto de iludir
também não sei dissimular
prefiro as coisas as claras
sem ter nada para esconder.

Sei que não devo sofrer
também não devo maltratar
na minha vida necessito amar
para, assim, eu ser amado, também.

Celso Ant. Dembiski

Nenhum comentário:

Postar um comentário