09/03/2011

Momentos



Eu ando tão perdido
que não sei o que fazer
vejo as portas fechadas
e as janelas altas demais
sinto-me sem forças
para tudo poder superar
as músicas não agradam
já não são as mesmas
não me encantam mais
deixando o coração apertado
com um nó entalado
pela garganta fechada
quase sem poder respirar
tamanha é minha tristeza
que estou a carregar
nada parece dar certo
do que estou a fazer
mesmo assim. continuo
sem a fé perder
por isto não desisti
do meu caminho, encontrar
só assim vou poder
viver minha vida
e me sentir em Paz.

Celso Ant. Dembiski

Um comentário:

  1. Quantas vezes andamos perdidos em nós? O ser humano é assim mesmo e precisa se encontrar. Desistir nunca, vamos então à procura de nós mesmos. Adorei. Beijos com carinho

    Passo a vida à procura
    Uma procura sem ter fim
    Eu perdi-me que loucura
    Nesta procura de mim.

    ResponderExcluir