26/12/2010

Sou Imprevisível



Sou uma pessoa imprevisível
que vive correndo na vida
só não sei dizer ao certo
se estou é fugindo do amor
ou se tentando descobrir minha dor.

Sou uma pessoa Imprevisível
que não tem medo da vida
se estou indo pelo caminho certo
seguindo as trilhas do coração
ou se vagando por rumos incertos.

Sou uma pessoa Imprevisível
que percebe as diferenças da vida
em qualquer hora do dia ou da noite
nas mais puras emoções de alegria
ou se são nas mais tristes aflições.

Sou uma pessoa Imprevisível
que pode ter mudanças na vida
por estar sentindo-me bem ou mal
se eu estiver em boa companhia
ou se andar no caminho errado.

Sou uma pessoa Imprevisível
que sabe tirar proveito na vida
com um tempo de sol ou chuva
se é para aproveitar sem melancolia
ou se sou dramático pelo próprio clima.

Celso Ant. Dembiski

Nenhum comentário:

Postar um comentário