26/12/2010

Você Mãe



É uma pessoa mais que especial
É mais que uma amiga
É uma eterna guerreira

Você é nosso porto seguro
onde podemos ancorar
sem qualquer preocupação...

Você é nossa base
onde encontramos carinho
quando mais precisamos...

Você é peça fundamental
dentro da minha vida
pela educação que me deu...

Você é a chama da vida
pela coragem e bondade
por ser companheira e mãe...

Da qual muito me orgulho
Porque sei do seu verdadeiro valor
A quem, hoje, devo todo meu Amor.

Celso Ant. Dembiski

3 comentários:

  1. Deseo que este año que comienza te regale todas ellas!!!!!!!!!

    Tres cosas irrevocables para la Vida son:Tiempo…Palabras…y Oportunidades

    Tres cosas que no debes negarle a tu Vida son …Serenidad …Honestidad …Y Esperanza …

    Tres cosas que son tu Elección …Tus Sueños …Tu Exito …Y tu Destino …

    Tres joyas que se tienen en la Vida son…Amor …Autoestima …y Verdaderos Amigos …

    Buen año 2011 para ti y tus seres queridos !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu poema.
    Amigo, passei para lhe desejar um feliz 2011 com muita saúde, paz e muito amor. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. Olá Celso!
    A net não é tão grande assim, acabei te achando aqui, olha só...rs
    Agora tornei-me sua seguidora e não o perderei mais de vista!
    Saudades, amigo!
    Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro, obrigada por ter estado comigo em 2010, espero que nossa amizade possa solidificar-se ainda mais em 2011, pois você é muito importante para mim.
    O meu desejo é que seu Novo Ano e todos os dias de sua vida e das pessoas que você ama, sejam de PAZ, de Luz, Amor, Sabedoria, Fé, Prosperidade, Saúde, Esperanças, Conquistas, Vitórias e Realizações.
    Muitas energias positivas para você e sua família!!!
    E que venha um 2011 pleno em Felicidade!
    Beijos de luz em seu coração,
    Anna (Loba Perdida)

    ResponderExcluir