12/12/2010

Um Abraço Um Carinho



Hoje preciso do teu carinho
ando me sentindo sozinho
perdido na minha solidão
como se diz; sem pai nem mãe
é assim que vou vivendo
apenas, deixando o tempo passar
um grande aperto no peito
machucando o meu coração
fazendo da minha vida vazia
um mundo sem expectativa
já que não tenho ninguém
em meu canto fico a remoer
que a vida que estou levando
Isolando-me cada vez mais
sei que ando até deprimido
seu eu não me cuidar direito
posso cair num poço sem fundo
e a depressão, assim me pegar
minha vida a cada dia piorar
mas, não é isto que eu quero
alguma coisa eu tenho que fazer
buscar uma solução urgente
por que sei que estou por um fio
precisando de um pouco de carinho
não peço nada de mais
sei do que um abraço é capaz
vai aquecer os meus sentimentos
tirar-me daquela angústia danada
mudando os meus pensamentos
trazendo-me para a realidade
minha vida terá outro sentido
sei que não estarei mais sozinho
mudando assim, o meu destino
por causa deste abraço amigo.

Celso Ant. Dembiski

Nenhum comentário:

Postar um comentário