18/01/2011

Que EU



Que eu, não possa permitir
deixar de sonhar na vida
sem medo de tentar realizar
os meus mais loucos desejos
que à noite estarei a sonhar.

Que eu, não possa desistir
ao entrar por caminhos sinuosos
que me farão com medo prosseguir
sem saber o que vou encontrar
não poderei deixar de em frente seguir.

Que eu, não possa desanimar
quando encontrar qualquer obstáculo
que venha querer-me tirar a vontade
de buscar a alcançar meus objetivos
que fazem do meu destino.

Que eu, não possa silenciar
refugiando-me por algum canto
sem querer com alguém compartilhar
o aprendizado que eu tive
ao longo dos meus novos caminhos.

Celso Ant. Dembiski

Um comentário:

  1. Deixar de sonhar para mim seria o mesmo que desistir de viver.
    O sonho faz parte do viver, mesmo que nos feri a alma, mais sonhar é preciso, é uma das poucas coisas que pertence somente a nós mesmo.
    Adoro te ler amigo, sempre venho aqui. deixo -te um beijo
    Andréa

    ResponderExcluir