14/11/2009

O Amor Que Tenho




Quero viver a essência do amor
viver os sonhos dos anjos
doar-me na simplicidade
para somar toda a felicidade
do amor que tenho no coração.

Quero viver a essência do amor
partilhar o meu aprendizado
sem medo de errar
quero assim poder dar
o amor que tenho recebido.

Quero viver a essência do amor
usufruir de todo o Universo
brindar até nos momentos incertos
sem medo de ser exagerado
deste amor que tenho guardado.

Quero viver a essência do amor
que se exprime tão faceiro
não se escondendo no tempo
capaz de resistir a tormentos
pelo amor que tenho para dar.

Quero viver a essência do amor
na certeza do meu olhar
entregar-me por inteiro
mostrando nos lábios o sorriso
todo amor que tenho é verdadeiro.

Celso Ant. Dembiski

Nenhum comentário:

Postar um comentário