06/01/2010

Viver sem o Peso da Idade




Não importa a idade que tenho
meu corpo é minha mente
e o coração é o meu guia
são os passos do meu destino.

Este coração ainda é forte
mesmo que pareça tão rodado
por tudo que tenha passado
já chegou na metade do caminho.

Em suas forças me recarrego
posso sorrir das alegrias sentidas
chorar nas loucuras cometidas
tirando proveito nesta vida toda.

Somente assim é que se vive
sem importar-se com o tempo
fazendo o coração bater fortemente
divertindo-se como um adolescente.

A felicidade só se completa
quando não se pesa a idade
vivendo dentro da pura realidade
o corpo e a mente sendo saudável.

Celso Ant. Dembiski

2 comentários:

  1. Olá Celso, bela mensagem que comporta verdades incontestáveis. Temos medo do tempo porque estamos sujeitos a ele quando deveríamos estar sujeitos ao Dono do tempo... Feliz 2010 ! Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. A idade da mente não necessariamente acompanha a idade do corpo, seremos sempre jovens se olharmos o mundo com a mesma surpresa de uma criança, e sempre dispostos a realizar sonhos!
    um abraço

    ResponderExcluir