15/10/2009

Amor à Luz da Lua




Se sonhar, for apenas ilusão
coitado deste meu pobre coração
que está sempre sonhando
sem nunca se importar com o entretanto...

Nos meus sonhos muito te busquei
dentro deles eu sempre te encontrei
nos meus sonhos assim me aparecia
só assim, realizava minhas loucas fantasias...

Desejava que meus sonhos virassem realidade
queria realizar e torná-los de verdade
e assim, poder te amar sob a luz da Lua
para só, então, te encontrar em qualquer lugar...

Estando nus sob o manto sagrado
para poder fazer amor à luz da Lua
você e eu num amor total
numa entrega sem igual...

Nada mais me importava
saber o quanto você me desejava
entre nós tudo acontecia
quando te amava sob a luz da Lua.

Celso Ant. Dembiski

2 comentários:

  1. Sonhos de amor ao luar em lindos versos, muito bom!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Passando pra visitar anjo e amei seu blog estou seguindo se poder seguir o meu agradeço abraço !
    http://amoreluz10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir