04/10/2009

Os Olhos Falam




Estes teus olhos me consomem
embriagam meu íntimo ser
de uma forma que nem sei
absorvem os meus pensamentos
diluindo as tristezas existentes
fluindo as mais belas sensações
como as cores do arco íris
penetram no sentido do olhar
podendo assim resgatar
os sentimentos mais profundos
embargando minha própria voz
seca, a garganta arranha
querendo loucamente expressar
as mãos agitam-se afoitas
algo tentando mostrar
mas, tudo isto é impossível
porque , apenas os olhos falam
através das lágrimas que caem
não há pranto e nem dor
e sim, apenas olhares com brilho
que se encontram para o amor.

Celso Ant. Dembiski

5 comentários:

  1. Quando mergulhamos em "certos" olhos, viajamos para outra dimensão... mas o puro amor, amor de Almas.

    Muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá,senhor. Escreve muito bem.Veja o poema que fiz,entre tantos, para " minha querida", Anita Fonseca(anitafonseca.blosgpot.com",minha musa amada. Um abraço
    ////////////

    BEM QUERER
    Bem-me-quer, mal-me-quer.
    Bem-me-quer...quero agora.
    Mal-me-quer... jogo fora.
    Quem de nós
    quando criança nunca brincou
    na esperança que ficasse
    a pétala do bem querer?
    Quem de nós ainda não brinca
    mesmo depois de crescer?
    E fica o mesmo temor...
    torcendo para ficar a pétala do amor.

    Fecho os olhos quando me diz:
    -Bem te vi, bem te quis.
    Bem me quer, bem me fez, me faz... bem feliz.
    Bem me viu, bem me vê.
    Fui feliz no jogo dessa vez.
    Entre as pétalas do amor
    eu escolhi você.
    CARLOS SOARES DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  3. Suas poesias são como alma gemeas que chegam para ficar eternamente..
    Ficaria feliz de colocar uma de suas poesias em meu blog pois tudo aqui me encantou e como tenho poesias de outros autoraes ficaria grata por teu consentimento...Meu beijo de luz...tudo maravilhoso , literatura de classe.

    ResponderExcluir
  4. Sonho de poeta já estou com um de teus poemas em meu blog...Logo toda a semana estarei com um diferente alí se não for abuso meu...Estou encantada ,...olha gostaria que vc fezesse um poema só para mim e ai clocarei em meu blog de destaque ..tem que ser sensual...rsrsrsrsr beijos de luz

    ResponderExcluir
  5. adorei o que voce escreveu sobre o comentário e a poesia,estamos facinadas pelos seus poemas.

    ResponderExcluir