07/10/2009

Seu Beijo Doce




Seu beijo doce e molhado,
com seu jeito gostoso,
um aroma delicioso,
inebriado em seus lábios encantados.

Seu beijo doce e carinhoso,
suave que me alivia,
mexe todos meus sentimentos,
e me leva ao reino da magia.

Seu beijo doce e delicado,
em sua boca formosa,
nos seus lábios delineados,
e com carinho cuidados.

Seu beijo doce e estalado,
um prazer saciado,
suas emoções reveladas,
pelos simples lábios colados.

Seu beijo doce e safado,
sua boca geme,
seus lábios tremem,
por ser um beijo ousado.

Seu beijo doce e inebriante,
cria emoções constantes,
extasiam em fantasias,
porque seu beijo me arrepia.

Seu beijo doce e gostoso,
muito carinhoso,
um beijo envolvente,
com sentidos transparentes.

Seu beijo doce e roubado,
sem arroubos marcantes,
num puro instante,
dos seus lábios rosados.

Seu beijo doce e amoroso,
que conserva seu brilho,
em seu sentido divino,
de dividir seu carinho.

Seu beijo doce e delirante,
que num belo instante,
ficou mais ousado,
deverasmente apaixonado.

Seu beijo doce e quente,
de um jeito engraçado,
inusitado, intermitente,
sutilmente por você é dado.

Seu beijo doce e meloso,
mas bem saboroso,
em beijos curtos ou longos,
não importa como foi degustado.

Seu beijo doce e sincero,
simples ou apaixonado,
quando por ti sou beijado,
sinto o quanto sou amado.

Celso Ant. Dembiski

4 comentários:

  1. Muito atrativo e tem gosto de licor de chocolate...meu beijo querido.

    ResponderExcluir
  2. O beijo por si só é muito bom, nos versos deste poema ficou melhor ainda!
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Blog temático de extremo bom gosto, te seguirei!

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo, como eu adoro suas poesias.
    Deixei lá no meu Blog um selinho para vc. Vá lá e pegue-o.
    Saudades de ti , anjo.
    Bjs no core.
    *£ee.* (#Mi§ty#)

    ResponderExcluir