27/08/2009

Amizade


Pode chegar tranqüila
venha e se acomode
se ajeite como pode
aqui sempre terá lugar
em meu peito para aconchegar...

Agora você pode ficar
pois, preciso dos teus carinhos
é na liberdade que fascina
nesta busca me anima
por este sorriso que contagia...

É o tempo quem dirá
por tudo que fará
são marcas do destino
que busco sempre encontrar
nas alegrias do dia a dia...

Hoje posso até sorrir
amanhã poderei chorar
poderá também ser o inverso
não sei o que irá acontecer
meu Mundo é o eterno viver...

Quem dera você se instalar
em meu peito te receberei
por quê nunca te esquecerei
faz parte do meu viver
por nunca viver sozinho...

Meu Mundo é alegria
compartilhando todos os dias
recebo de peito aberto
os mais diversos afetos
das pessoas que me são amigas.

Celso Ant. Dembiski

Nenhum comentário:

Postar um comentário