26/09/2009

Flores em Meu Caminho




Enquanto houver flores no Mundo
elas nascerão em meu caminho
devo apenas seguir por ele
porque sei que é meu destino.

Não me importa de que cores sejam
desde que por ele flores cresçam
nas mais variadas espécies
mesmo que também tenham espinhos.

Na extensão deste caminho
espalhadas por todos os lados
estarão as mais belas flores
que enfeitam e perfumam meu rumo.

A essência que exala abundante
sinto em cada canto que passo
que nas entranhas do meu ser
inalo o perfume das flores.

Celso Ant. Dembiski



2 comentários:

  1. Parabéns pela tua sensibilidade.
    Quando penso que tudo está perdido, encontro um homem que valoriza o amor.
    Gostei muito dos poemas e vou ficar por aqui, posso?
    Um abraço Gê

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu espaço. Lindas poesias. Sensibilidade notória. Bela música e visual do blog. Parabéns.

    ResponderExcluir