26/09/2009

Meus Passos




Por onde passo
busco meu espaço
sem qualquer medo
procuro dar meus passos...

Em todos traços e linhas
uma regra básica
seguir sempre em frente
para as metas definidas...

Nestes passos futuros
busco o tempo perdido
trago no peito sofrido
grandes emoções sentidas...

O caminho que sigo
descubro um novo traçado
entre retas e curvas
procuro dar passos cadenciados...

Norte ou Sul não importa
nas entranhas deste ser
Leste ou Oeste eu sei
estou no caminho do bem...

Na imensidão deste Mundo
faço dele meu lar
com tristeza ou alegria
sigo meu plano de vida...

Pelo ar estou a poder voar
por terra sempre a caminhar
no mar estou a velejar
meus sonhos em todo lugar...

Tudo que é possível eu vivo
e o impossível tento também
com meus passos sigo em frente
buscando o meu espaço.

Celso Ant. Dembiski

Nenhum comentário:

Postar um comentário