29/09/2009

Homem Menino




Sou um pobre Homem Menino
que vivo em meu canto
acanhado é meu jeito
que sucumbe aos teus encantos...

Vislumbro-te tão loucamente
nessa minha timidez inquietante
com vergonha de não aceitar
tenho medo em te abordar.

Quando a noite chega de mansinho
altivos meus sonhos florescem
é nestas emoções que me entrego
com puro desejo dos teus beijos...

Nos olhos sinto o brilho
dos sentimentos mais ativos
feito um Homem Menino
em devaneios deste incrível destino...

Em ti procuro a razão
mas nem perto eu chego
você tira-me do sério
acanhado no canto me entrego...

Sozinho minha sede sacio
vejo em ti ternura e carinho
querendo ceder aos encantos
nesta timidez de Homem Menino.

Celso Ant. Dembiski

2 comentários:

  1. Todo homem apaixonado é um menino tímido, que sonha e se guarda, que bom! Homens meninos devem sempre existir...
    Bela poesia!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Celso Ant. Dembiski
    Gostei muito da sua poesia, serei uma seguidora, e tem um convite para todos os poetas , lá ao meu Blog, espero sua visita,
    Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir